No próximo dia 5 de dezembro, a partir das 9h, o Clube Piratininga de Tiro (CPT) realiza o evento de encerramento do ano, com a tradicional prova de tiro ao OVO DE OURO e também a cerimônia de premiação dos campeões de 2015, com entrega de mais de 70 troféus aos melhores atiradores do Campeonato Piratininga, além de homenageados e patrocinadores.

Neste ano, o evento de confraternização do clube também será marcado pela prova de tri-gun, com pistola, rifle 22 e calibre 12. A prova terá custo de R$ 30,00 por atirador, para reembolso de munição, e ganhará quem terminar as três pistas com maior pontuação no menor tempo. As armas serão cedidas pelo clube.

O clube também irá ceder rifles, sem custo, para a prova do Ovo de Ouro, com 50 metros fogo circular e 25 metros com carabina de ar. Haverá premiações aos primeiros colocados.

A previsão de término das provas está programada para as 13h. Após o encerramento das provas e com a pista liberada, será liberada a venda de bebidas alcoólicas. Na ocasião também será servido espetos de carnes variadas, com acompanhamento de salada, arroz e farofa, ao custo de R$ 30,00 por pessoa, sendo que menores de 12 anos não pagam.

Mais informações entrar em contato com o Clube: (11) 3917-0885 ou pelo e-mail: cpt@piratiningadetiro.org.br