A 2ª etapa do Torneio JADE, promovido pela CBC (Companhia Brasileira de Cartuchos) em parceria com o Clube Piratininga de Tiro (CPT) e a empresa Center Lopes, contou com um total de 65 participantes, número superior a primeira etapa. A terceira e última etapa será realizada no próximo dia 18 de outubro.

Os participantes são sócios e convidados do clube, que disputam nas divisões: Cavalheiros, Damas, Juvenil e Junior. Entre os competidores estão crianças desde os 9 anos até os adultos, como o sócio-fundador do clube, João Dadian, de 82 anos. A competição também é uma oportunidade de popularizar o esporte entre as mulheres.

A competição de carabina de pressão tem como objetivo promover o modelo JADE da CBC. O Clube Piratininga foi escolhido para divulgar o lançamento da nova arma da CBC no Estado de São Paulo. Serão três etapas no total e o prêmio para o campeão de cada categoria será a JADE (disponível em quatro cores).

O vencedor será aquele que somar mais pontos ao longo das três etapas. Ao final do campeonato será descontada a pior passagem e considerado os dois melhores resultados. Confira como está o Ranking do torneio: https://www.piratiningadetiro.org.br/ranking-cbc-jade/

CALENDÁRIO

1ª ETAPA: 20/09

2ª ETAPA: 04/10

3ª ETAPA: 18/10