O homenageado da 3ª etapa do Campeonato Piratininga de Tiro, Ephraim de Campos Júnior, é advogado e ex-diretor jurídico do Clube Piratininga de Tiro. Ele é o responsável pelo Estatuto do Clube e se orgulha de ser o sócio número 613, se associando ao clube em 1977. Na época, lembra que o Clube era formado por um pequeno grupo de amigos e afirma que desde o começo, o Piratininga se notabilizou pela amizade e camaradagem.

Na opinião de Ephraim, a principal característica do Piratininga é o esforço em conjunto dos sócios para fazer do Clube cada dia maior e o entendimento, companheirismo e amizade entre pessoas que gostam de tiro. “O Clube Piratininga foi criado pelo esforço e trabalho em conjunto de todos os sócios, cada qual contribuindo da melhor maneira possível. Momento houve em que reduzidos a apenas 50 sócios pagantes, se temeu pela sobrevivência do clube”, lembra.

Ephraim lançou um desafio aos mais novos sócios do clube. Para ele, diante do atual momento de grandes desafios, o amadorismo e a boa vontade não são mais suficientes para administrar um clube de tiro com um grande número de sócios como o Piratininga. Por isso ele pediu para os mais novos vencerem os atuais desafios sem perder a essência e dar continuidade a excelência que marca a história do Clube Piratininga de Tiro.

“Todos que por aqui passaram deram a sua significativa contribuição, eu sou apenas mais um deles, que deu sua contribuição pequena e modesta, mas que foi importante e ajudou o clube em determinado momento”, declara.

Na 3ª etapa do Campeonato Piratininga de Tiro realizada nos dias 27 e 28 de agosto, Ephraim deu a honra de sua presença e entregou os troféus aos cinco primeiros colocados de cada categoria.

Veja as fotos da 3ª etapa: CLIQUE AQUI