O casal de atiradores Sergio e Juliana Biscuola conquistou o tetracampeonato Paulista de Shotgun 2015. Juliana também conquistou seu quarto título paulista na categoria Minirrifle Open.A oitava e última edição do Campeonato Paulista ocorreu nos dias 14 e 15 de novembro no Clube de Tiro de Atibaia. Sergio conquistou e prova e consequentemente o título na categoria. Juliana conquistou os títulos por antecipação e não precisou participar da última etapa.

O Clube Piratininga de Tiro também esteve representado na competição estadual com Diego Polido Galera, vice-campeão Shotgun iniciante, e Fábio Muraro, 3º lugar no shotgun iniciante.

BRASILEIRO

No início do mês de novembro, Sergio e Juliana Biscuola também se consagraram no Campeonato Brasileiro de Tiro Prático. Sergio foi tricampeão de Shotgun individual e tetracampeão Shotgun por equipe. Já Juliana, foi bicampeã de Shotgun e Minirrifle Open.

PAN-AMERICANO 2016

Ambos estão classificados para disputar o Campeonato Pan-Americano nos EUA em 2016. Sergio irá formar o time brasileiro ao lado de Eduardo Tufy Zeidan (SP), Tiago Barreira Alcarrão (BA) e Luis Gustavo Sanabio (MG).

A equipe brasileira feminina ainda não está definida. Juliana garantiu pontos para disputa o Pan, porém aguarda a decisão da Confederação Brasileira de Tiro Prático se irá formar a equipe feminina com um total de três atiradoras.

Crédito Foto: Fernando Siqueira