A 4ª e última etapa do Campeonato Piratininga de Tiro foi realizada no último final de semana, 24 e 25 de outubro, e foi marcada pela premiação dos campeões das 12 divisões do torneio. Confira como ficou a classificação geral no ranking CPT. CLIQUE AQUI

Durante a premiação também houve sorteio de três armas carabinas cedidas pelos patrocinadores Agroprado e Sport Center Lopes. Os sorteados foram: Carabina de Ar: Márcia Denise Nucci Silva, CBC 7022: Neoclecio Adami e Puma 38: Sérgio Biscuola.

O Campeonato Piratininga de Tiro 2015 contou com a inscrição de 398 atiradores em 12 divisões diferentes, entre armas longas e curtas. Segundo o diretor Sérgio Biscuola, essa competição foi a mais disputada dos últimos anos, com muitas reviravoltas e desempate no X. “Resultados merecidos em uma competição de alto nível e superações individuais. Parabéns aos campeões do ano”, declarou Biscuola, que ficou em 3º lugar na Carabina Fogo Circular Mira Aberta – 50 metros e 2º lugar na Espingarda de Caça.

Neste ano, o Clube Piratininga de Tiro homenageou personalidades que fazem parte da história do clube, como Reynaldo Pasqua (1ª etapa), Flávio Zurlini (2ª etapa), Isao Yasukawa (3ª etapa) e Daniel Fernando Dias (4ª etapa).

“Foi mais um evento de sucesso, graças a uma diretoria unida, com ideais claros, e amigos que podemos contar para todos os momentos. Tenho certeza de que estamos no caminho certo. 2016 promete!”, agradece Paulo Roveri, presidente do CPT.

Dia 05 de dezembro, o Clube irá realizar a premiação dos campeões do ano. O Clube Piratininga de Tiro agradece aos patrocinadores AgroPrado e Sport Center Lopes .

 

AIMG_0255DANIEL FERNANDO DIAS O homenageado da 4ª e última etapa do Campeonato Piratininga é sócio do clube e um apaixonado por tiro com silhuetas metais, modalidade na qual disputou até 2004 campeonatos internacionais e brasileiros. Atualmente o empresário industrial reside em Pinheiros e aos 62 anos continua atirando por hobby. Além do Clube Piratininga também frequenta o RAM Clube de Silhuetas Metálicas – único clube de tiro de São Paulo com pista de 200 metros.

“Fiquei lisonjeado em ser homenageado pelo Clube Piratininga, na qual sempre tive a oportunidade de auxiliar com muita satisfação”, diz Daniel Fernando Dias.

 

Confira as fotos da 4º Etapa. CLIQUE AQUI