Fomos abençoados com muita chuva, tivemos a honra de receber 281 atiradores que se inscreveram 634vezes nas nossas 16 divisões disponíveis. Apesar de todos os entraves conseguimos iniciar pontualmente as 9:00hs e terminarmos as 15:00hs como dentro do previsto, mesmo com tanta chuva, ainda sim conseguimos fazer nossa solenidade de abertura com o hasteamento da Bandeira e Hino Nacional, digno de um Campeonato Nacional.
Agradeço em especial aos nossos 36 colaboradores voluntários, que trabalharam incansavelmente, com os pés molhados e sem tempo sequer para comer. Sem eles , seria impossível realizar um evento dessa proporção.
Agradeço também aos atiradores de outros clubes e outros estados que vieram nos prestigiar, em especial aos meus irmãos Felipe Vieira – RJ e Leonardo Acosta – RS, que ajudaram na arbitragem e que me fizeram relatórios precisos do que precisamos melhorar.
Esta etapa homenageou o atirador Sr. Rodolfo Mairhofer Bergmann, uma pessoa muito especial, que é um dos CUIDADORES do clube, uma pessoa que está sempre pronto à ajudar a todos os iniciantes no que for preciso.
Forte abraço
Dia 21 e 22 de outubro tem mais

Sérgio Biscuola

Clique para ver os resultados

Clique para ver as fotos