A 3ª etapa do Campeonato Piratininga de Tiro realizada nos dias 27 e 28 de agosto atingiu a marca histórica de 505 inscrições, com 201 atiradores participantes, em 16 divisões disputadas. A etapa homenageou o sócio-fundador Ephraim de Campos Júnior, que deu a honra da sua presença para a entrega dos troféus aos cinco primeiros colocados de cada categoria.

Um dos destaques da competição foi na categoria de caça, que começou tímida com a espingarda e atualmente já conta com 67 atiradores inscritos. Nesta etapa também ouve a estreia do revólver, com 19 inscritos. A categoria foi criada por Andres Carretero, que lidera o ranking de espingarda e revólver de caça.

A 4ª Etapa do Campeonato Piratininga de Tiro Nacional Open, será realizada nos dias 22 e 23 de outubro. O Clube Piratininga conta com a presença de todos para que as provas continuem sendo um sucesso e com muita diversão.

O resultado até a 3ª Etapa está publicado em nosso site CLIQUE AQUI. Lembrando que toda inscrição vale um cupom para concorrer ao sorteio das armas doadas pelos nossos patrocinadores, sendo uma CBC Montenegro, uma CBC 7022 e uma Carabina Puma calibre 38.

Agradecemos a presença de todos, pois nada disso seria possível sem a presença de vocês, sócios antigos e novos. Parabéns pela diretoria unida e de todos que trabalharam na prova. Obrigado aos patrocinadores Sport Center Lopes e Agroprado.

As fotos da terceira etapa está em nosso site: CLIQUE AQUI.