O Clube Piratininga de Tiro foi escolhido para sediar o 1º Torneio de Carabina Jade no Estado de São Paulo, organizado pela empresa CBC (Companhia Brasileira de Cartuchos) e com o apoio da Sport Center Lopes. Foram três etapas no total, com a participação de 109 atiradores, divididos em quatro categorias: cavalheiro, damas, juvenil e junior.

IMG_0123

Milena Mazzali, 14 anos, venceu na categoria juvenil

A última etapa aconteceu no último domingo, dia 18, onde se conheceu os campeões de cada categoria. Os primeiros colocados de cada categoria ganharam um modelo da carabina de pressão Jade, além de troféus. Também foi entregue medalhas para os atiradores das segundas até as quartas colocações. Confira o Ranking, CLIQUE AQUI.

A empresa CBC esteve representada pelos colaboradores Cláudio Zilo e Cícero Alexandre, que elogiaram a estrutura do Clube Piratininga. “Esta é a primeira vez que a CBC realiza uma competição em parceria com o Clube Piratininga e estamos muito contentes que o resultado final e com o suporte dado pelo clube”, informa Cláudio.

O proprietário da Sport Center Lopes, Edson Moreno Lopes, que também é sócio do clube, também elogiou a competição. “O Clube Piratininga e a CBC estão de parabéns pela realização deste evento, que atraiu mulheres e crianças. Essa iniciativa que colabora muito para a divulgação do esporte”, destacou.

Cícero informou que o maior objetivo da CBC em São Paulo foi alcançado: incentivar o tiro esportivo para os iniciantes, principalmente para mulheres e crianças. “A carabina de pressão é uma arma para iniciantes e procuramos incentivar o tiro através de eventos como este”, explicou.

O Torneio de Carabina Jade aconteceu em diversos estados do Brasil e teve como objetivo divulgar a nova carabina de pressão da CBC, que leva o mesmo nome da competição. A carabina de pressão Jade possui quatro modelos de cor: preta, azul, verde e rosa. A CBC forneceu as armas e munições a todos competidores e também sorteou mais três modelos no final da competição.

VOZ DA EXPERIÊNCIA

IMG_0177

João Dadian com sua carabina de pressão usada em competições

O sócio fundador do clube, João Dadian, 79 anos, foi o mais experiente atirador da competição e foi homenageado com troféu por inspirar tantos atiradores do clube. Dadian competiu entre os adultos e elogiou a nova arma da CBC. “É uma arma de custo benefício excelente para quem está começando a atirar. Ela preenche totalmente as necessidades que um atirador precisa, é leve, bonita e de fácil ajuste”, declarou.

Confira as fotos da última etapa. CLIQUE AQUI